25.1.08

Filipenses 4:12, 13 - Bíblia NVTP (2)

12 Sei o que é passar necessidade, mas hoje eu tenho fartura. Aprendi o segredo de viver contente , pois hoje vivo bem alimentado e não tenho fome, pois tenho muito e não passo necessidade.
13 Tudo posso naquele que me fortalece.

[Está é uma serie de versículos da Bíblia NVTP (Nova inVersão da Teologia da Prosperidade) que tem como objetivo confortar e encorajar o leitor a prosperar na vida. Para isso, usamos a Bíblia NVTP que mudou detalhes da Palavra para adaptar-se melhor a teologia da prosperidade e ao capitalismo.]

5 comentários:

  1. Acho que "Tudo posso naquele que me fortalece" é a frase mais usada entre os crentes!!! Mas raras vezes, escutei alguém dizer: querido, você pode todas as coisas naquele q te fortalece, inclusive passar por essas necessidades todas!

    ResponderExcluir
  2. No primeiro momento pensei que NVTP fosse Nova Versão Terra dos Palaços kkkkkkkkkkk....(tá ai uma boa idéia de versã Biblica).

    Mas mesmo assim, a Teo da prosperidade não deixa de ser uma palhaçada de mal gosto que adoeçe a alma de todo crente...

    Jairo Filho

    ResponderExcluir
  3. graça e paz amados, fico triste como é grande o numero de cristãos que não sabe a sua posição em cristo, que se acustumaram em viver um evangelho de derrotas, mensagens sem vida.
    saibam que o mas interresado no nosso bem é o proprio DEus.

    ResponderExcluir
  4. Essa versão da bíblia é péssima. Procure que vc achará versões que transmitam muito melhor o significado de Paulo.

    ResponderExcluir
  5. eu achei MUITA heresia isso... e parei e li estes dois versiculos na minha biblia King James( 1611 ) e é completamente contra a Palavra do Eterno. Paulo fala no sentido de que ele aprendeu a viver bem e tambem aprendeu a viver mal, com fartura e com pobreza por que Ele afira que nós tudo podemos naque que no Fortalece ( Deus nos fortalece não enriquece ;D )

    ResponderExcluir