27.1.08

A Matemática do Sexo


A conta funciona mais para a cabeça dos homens, mas dizem que serve para algumas mulheres.

A conta é simples, não precisa ser nenhum matemático. O real problema é o porquê devemos fazer esta conta.

A maioria dos homens se preocupa muito em como será a sua vida sexual no casamento. Na cabeça dos jovens, o sexo é responsável por 70% da felicidade de um homem no casamento. Se este numero está certo e como eles mediram, quem é que sabe?

O problema é que no afinco da procura de uma namorada que se tornará sua esposa e realizará suas fantasias sexuais, a super valorização dessa área tem atrapalhado os jovens a escolherem a mulher mais adequada para casar.

Vamos dar um exemplo que mostra como a matemática do sexo é lógica e clara:

Se você é daqueles que está namorando, acha ela linda, bonitona de corpo, beija bem, sabe que você vai se dar bem com ela sexualmente, mas não consegue ficar com ela nem por uma hora sem brigar e fica de cara fechada um com o outro o dia todo, parece que você não vive sem ela, mas também não vive em paz com ela, está na hora de fazer uma continha para ver se você deve casar ou acabar o namoro imediatamente: a Matemática do Sexo.

Dizem que o tempo médio de uma relação sexual no Brasil é de 5 a 7 minutos. Vamos supor que vocês se dêem muito bem juntos e você já prevê que irá se dar muito bem na cama com ela. Por isso, no seu caso, duraria 15 minutos.

Dizem que a freqüência média de relação sexual de um casal é 3 vezes por semana.Digamos que você seja um garanhão; aí eu diria que, no futuro, você terá relação sexual com sua esposa 5 vezes por semana.

Vamos lá: 15 minutos X 5 = 1 hora e 15 minutos X 4 semanas que temos no mês = 5 horas.

Pois é, chegou a hora de você decidir!

Quando você casar com ela você terá 5 horas de puro prazer sexual, mas o que você fará nos outros 29 dias e 19 horas do mês? Vai brigar e ficar com a cara emburrada o dia todo?

7 comentários:

  1. Realmente, acho q essa conta é muito mais masculina do q feminina....eh a parte racional do relacionamento....
    Mas, de verdade, sabe o q eu acho?? O sexo no casamento só poderia ser intenso como o exemplo do texto (5 horas por mês), se o resto do tempo fosse agradável e feliz....Ou sera q alguem consegue acabar de quebrar o barraco numa briga e dps de 5 minutos estarem felizes na cama???
    Vou perguntar pra alguém casado!

    ResponderExcluir
  2. Não acho que seja somente conta masculina...o mundo mudou muito e as mulheres agora tem demonstrado seus desejos sexuais também...acho que está empatado o jogo do desejo sexual as mulheres somente deixam transparecer menos..os homens tem aquele negócio de ser machão fiquei com uma transei com duas..é masi gogó mesmo. muito legal este artigo....Parabéns Marcos

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo mais com a Naty mesmo. Maaassss... Tenho que perguntar pra alguém casado!

    ResponderExcluir
  4. Marquinhos, concordo com essa matematica, afinal só tenho 19 anos de casado, apesar de não parecer, hahahahahahahaaaaaa.

    mas comcerteza o casamento é muito mais do que a relação sexual que vais estar liberada, pense muito antes de escolher sua(seu) companheira, é pro resto da sua vida velho.

    Abraço, meu professor!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gente, eu sou solteiro, mas concordo que uma casamento é muito mais relacional (conversa) do que sexual. O que me intriga é que mesmo sabendo que o tempo de sexo é pouco, ainda assim as mulheres insistem em diminuir para conversar mais.

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. Sim, acredito que o casamento não é apenas sexo, o que não faz dele menos importante. Porém, penso que, o melhor prazer está no verdadeiro amor.

    “sexo no amor é o berço do melhor sexo, amor no sexo é túmulo do melhor amor!”

    Um abraço, que Deus nos ajude a encontrarmos a pessoa certa!

    ResponderExcluir
  7. Casamento, é mais do que podemos pensar...

    se cuida botelho!!

    hahahah

    ResponderExcluir